Jae-woong e Se-ra. (Fonte: Google imagens) |
É um mini-drama coreano exibido com 20 episódios em 2016. Tendo como atores principais Hwang Seung-eon, Song Jae-rim e Lee Tae-hwan.
A história começa com Kang Se-ra (Hwang Seung-eon) se divertindo no parque de diversões, aparentemente, uma pessoa "normal", no entanto ela é uma jogadora de vôlei feminino super famosa. Enquanto está se divertindo tenta se disfarçar para aproveitar o momento. Resolve brincar na máquina de basquete para conseguir o maior prêmio, um urso de pelúcia rosa enorme parecido com o que seu pai o deu quando criança. O seu adversário do jogo de basquete é o ex-funcionário do parque Hwang Jae-woong (Song Jae-rim), um aluno do Ensino Médio que faz parte do time de vôlei da sua escola. Se-ra tem tudo para vencer, mas acaba perdendo e seu "amigo" tem a chance de ganhar. Como ela não quer perder o prêmio, acaba dando um leve empurrão no Jae-woong para fazer ele errar. No final Jae-woong leva o urso para casa. Se-ra tento o persuadir, a comprar dele, porém, ele não o vende, ele conseguiu para presentear sua irmã mais nova que está internada.
Se-ra resolve passar na agência que a agencia para conversar com seu representante Kim Ki-joon (Son Ho-young), ela o ouve falando dela, como se fosse falando mal, sabe? Se-ra fica muito triste e vai para o karaokê despejar suas mágoas cantando. De repente entra um bêbado na sua cabinea reconhece e faz todo um alvoroço chamando a atenção dos outros clientes. Ela fica presa com um bando de pessoas na sua porta querendo vê-la. Enfim, um dos funcionários consegue tirá-la de lá e ela vai para o banheiro, entra no banheiro masculino por acaso. Mais uma vez é reconhecia, agora pelo o Baek Woo-jin (Lee Tae-hwan), também praticante de vôlei e fã dela. Se-ra causa a maior confusão e acaba batendo no menino, os dois vão parar na delegacia. Os dois conseguem entrar num acordo, Se-ra terá que ser treinadora do time de vôlei de Woo-jin. No começo ela fica um pouco distante dos garotos, pretende ficar por uma semana, mas fica até o final, pois desenvolveu amor pelo time e pelo Jae-woong, por quem teve mais algumas encrencas além daquela do parque de diversões.
Se-ra e Woo-jin. (Fonte: Google imagens) |
Por ter conseguido o último lugar do país, Se-ra terá um grande trabalho para ajudar todos aqueles garotos a superar o medo do último lugar. Ela se tornou uma treinadora tão empenhada que acaba indo morar na residência junto com os garotos, isso também tem uma ponta de vontade de ficar mais perto de Jae-woong, vamos confessar, né gente? Mesmo sendo pressionada pelo seu representante que deve voltar para as quadras, ela não os deixam na mão.
No início sempre tem confusão. (Fonte: Google imagens) |
Sempre que assisto séries, filmes ou dramas que tem como tema o esporte, não importa qual, eu sempre gosto de assistir. Talvez seja por causa das "minhas" habilidades esportivas serem perfeitas (risos), nunca consegui fazer parte de algum esporte por muito tempo. Quando estava no Ensino Médio entrei para o time de vôlei, as aulas não passaram da primeira, e olha que nem foi por não querer jogar que não passou, não tínhamos quadra estruturada para continuar com as práticas. Falta de sorte! Estava bastante empolgada para treinar. Voltando aos dramas, Mr. My Mermaid foi o primeiro C-Drama que assisti e já me apaixonei de cara, já assisti outros drama chinês, mas até agora não gostei. Na Malhação de 2005, adorei muito na época que teve handebol, naquela que tinha a Natasha, a Letícia e o Gustavo, se eu não me engano foi na desse ano aí mesmo. Estanho, tenho paixão por esporte, mas não prático. Enfim, é um drama super gostoso de assistir, você consegue assistir em um dia. Ah! E lembrando que tem Thumping Spike 2, assistirei em breve.
Site que ele está disponível para assistir:
- DramaFever
- Their Doramas
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário