Fonte: Google imagens |
Filme americano de animação lançado em 2015. Conta a história da garotinha Riley de 11 anos que passa por uma situação não desejada, ela e sua família mudam de cidade, saem de Minnesota para San Francisco. Ela se vê obrigada a se adaptar ao novo local, começar tudo de novo, fazer novos amigos e tudo mais. Com isso ocorre também várias emoções, a história mostra o que passa dentro do cérebro de Riley, como é suas diferentes emoções, como a Alegria, a Tristeza, o Medo, a Raiva e o Nojinho. De todas essas, a Alegria é quem comanda a central de emoções.
Em um dia, a Tristeza que é muito curiosa, resolve triscar em uma das memória da Riley, mas era a memória da Alegria, assim ela acaba mudando o sentimento. Todas essas memória são guardada no ambiente chamado de memórias de longo prazo, a Alegria tenta impedir que a memória feliz transformada em tristeza não vá para essa ambiente. Porém, ocorre a maior bagunça entre a Tristeza e a Alegria, e a duas são levas para as memórias de longo prazo. As duas terão que correr para conseguir voltar novamente para central, o quanto antes para não destruir as memórias principais. Assim, por um tempo Riley será comandada apenas pelo Medo, Raiva e o Nojinho. Já dá pra imaginar a confusão que será, né?
Esse é o tipo de filme que você não dá nada por ele e no final acaba gostam. Resolvi assistir pois estava buscando outro filme que não consegui lembrar o nome, na busca apareceu esse e então assisti. Adoro filmes de animação. O bom do filme é que ele nos faz pensar por um tempo que também temos esses bichinhos na cabeça comandando nossas emoções. Pixar mais uma vez arrasando nas produções, até agora não teve um que me decepcionasse.
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário