Camila e Mateo. (Fonte: Google imagens) |
Filme argentino lançado em 2016. Conta a história de um casal de namorados que descobre um jogo, como o mesmo nome do filme, Permitidos, em que o casal permite que seu parceiro posso ter um romance com outra pessoa, mas uma pessoa famosa. No começo Camila (Lali Espósito) e Mateo (Martín Piroyansky) acharam uma loucura esse jogo, até escolhem seus famosos permitidos, acreditando que seria impossível isso acontecer. Porém, o que eles não imaginavam era que isso aconteceria de verdade. Mateo conhece sua permitida, enquanto estava dirigindo, um cara entra com tudo na sua frente, era um ladrão, ele cai, Mateo vai o ajudar sem saber de nada, o ladrão dá um soco nele e vai embora deixando a bolsa que tinha roubado. A dona da bolsa vem correndo ajudar o homem da moto. E a adivinha quem era a moça? Isso mesmo! A permitida escolhida por ele, Zoe Del Río (Liz Solari).
É aí que o namoro de 8 anos começa desandar. Mateo começa a sair com Zoe, uma mulher muito louca e longe de como ele pensava que ela seria, saí noticiários sobre eles, ele fica famoso no emprego. Outra coisa que ele não pensariam que ia acontecer, era que Camila também fosse conhecer seu permitido. Ela vai em busca do famoso Joaquín Campos (Benjamín Vicuña). Ele também é muito diferente de como ela imaginava, o doido tem uma casa no campo com animais vivendo livremente em sua casa.
Fonte: Google imagens |
Uma vez um colega de faculdade falou que nós temos apenas três pessoas no mundo parecidas com a gente. Se Demi Lovato e Simon Heldberg não encontraram nenhuma pessoa parecidas com eles, eles não devem ter assistido esse filme. Lali Espósito é copia da Demi e Martín Piroyansky é cópia de Simon. Assisti todo o filme pensando em como eles são parecidos. E o filme é realmente uma comédia. Adorei!
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário