quinta-feira, 22 de março de 2018

K-Drama Fated To Love You

Imagem relacionada
Lee Gun, Mi-young e Daniel Pitt. (Fonte: Google imagens)
  Drama exibido em 2014 com 20 episódios, estrelado por Jang Hyuk, Jang Na-ra, Choi Jin-hyuk e Wang Ji-won. Conta a história de duas pessoas desconhecidas que se cruzam em uma situação engraçada e desesperadora, que se transformar em amor, um amor difícil de superar. Inicialmente, os dois já começar em confusão.
    Lee Gun (Jang Hyuk) é o CEO da empresa de produtos de cabelo, namorado há 6 anos de Nam Se-ra (Wang Ji-won), adora dá uma risa escandaloso em todos os momentos, até nas horas triste, pense numa risada que contagia quem está assistindo (não sempre). Ele bola uma viajam para Macau para pedir sua amada em casamento.  A caminho da uma loja de joias que vai para escolher um anel adequado Se-ra, ele leva um "encontrão" com a desajeitada Kim Mi-young (Jang Na-ra), que estava carregando uma cesta de doces que seu superior a pediu para comprar, tudo vai para os ares. Mas quem é Kim Mi-young? É uma moça ingênua que trabalha em um escritório de advocacia, conhecida pelos colegas como "post-it", qualquer coisa que eles querem pedem para a bondosa Mi-young. Ela veio de uma ilha para Seol. Sua terra natal é o lugar onde as pessoas são simples e humildes, acredito que essa bondade veio da convivência com pessoas que sabem a importância do lugar onde veio. A única pessoa que fica incomodado com o tratamento que ela recebe, é sua única amiga Jeon Ji-yeon (Park Hee-von).
Imagem relacionada
Fonte: Google imagens.
      Em um sorteio promovido pelo escritório, Mi-young ganha duas passagens para passar um tempo de férias em Macau, ela convida sua amiga para ir, mas ela não aceita e diz que ela precisar ir com um homem para aproveitar. Mi-young convida a mãe e ela também não aceita, ela até cogita não ir. Conforme os dias vão passando, Mi-young começa a recebe atenção de um dos advogados o Lawyer Min (Kim Young-hoon), que nem lembrava dela quando era apenas a post-ir sem sorte. Como é muito ingênua não percebe essa aproximação e acaba o convidando para a viagem, isso era o que ele esperava, não contou conversa  e aceitou de uma vez. É o fim da sua auto estima, o cara a faza de boba, sai com outra mulher e ainda quer ter razão.
      Na viagem, quando Mi-young estava tentando se esconder de um louco falando só, bebeu uma água que estava batizada pelo o seu cunhado Choi (Lim Hyung-joon) e pelo amigo dele o presidente Park (Jung Eun-pyo), sem saber que está com a formula diferente. Só não entendi o motivo dela pegar a garrafa que estava boando na fonte e beber, na realidade acredito que não deve existir alguém que faça esse tipo coisa. Voltando... o objetivo dos dois malandros era se vigar de Lee Gun, pois ele havia acabado com a fábrica de sabão que era o sustento do pessoal que vive na ilha. Mesmo assim eles se disfarçaram de massagista e conseguiram fazer o CEO beber. Foi aí que começou o famoso bordão "hamo, hamo" que rola o drama todo, a cada fala uma risada, uma das partes mais engraçada. A partir da viagem tudo começar a ficar uma bagunça  e  Lee Gun e Mi-young deverão ter paciência para "arrumar". Lee Gun é obrigado a se afastar de Se-ra, já Mi-young se aproxima de Daniel Pitt (Choi Jin-hyuk), o oppa do bairro que será fundamental nessa caminhada.
Imagem relacionada
Tem muito mais cenas engraçadas como essa. (Fonte:Google imagens)
    Por mais que o personagem Lee Gun pareça ser avoado e egoísta inicialmente, no decorrer da história ele mostrar ser bastante maduro e seguro nas suas decisões. Ao assistir o primeiro episódio achei muito difícil gostar do drama, eu mais uma vez me iludido. Até que o primeiro não é tão legal, mas os próximos apagam a visão ruim do início. Na minha forma de pensar, não gostei por ainda não está acostuma como o jeito bobão de Lee Gun, já estava irritada com tanta risada, além de ficar com vergonha dele rindo de tudo, nos momentos que ele deveria ficar sério, ele sorria. Depois essa implicância acabou.
    Sempre falo que adoro essas produções orientais quando tem aquele humor besta que tira várias gargalhadas, e esse drama é desse modelo, tipo, não tem como ficar séria, o jeito é sorrir pois eles são bem estranhos e engraçados. Cara, adorei a mãe da Mi-young, ela parecia ser muito durona, mas ela tem um coração enorme. Gostei também do secretário Tak interpretado por Choi Dae-chul, não lembro de ter visto nenhum trabalho dele, mas ele é um bom ator e tem muito jeito para ser humorista. Olha, está mais do que recomendado, espero que gostem também. E mais, nele tem uma das músicas mais linda que já ouvi, vou deixar aqui as músicas que me chamaram atenção e ela está no meio, é claro!
    Sites que o drama está disponível:
    - Viki: Como "Destinado a ter amar"
    - Anime Vision
    - DramaFever
    - Their Doramas

*Ailee - Goodbye My Love


* Jung Dongha - Destiny Sonata


* A Yeon Baek - Morning Of Canon






Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário