Fonte: Google imagens |
Filme americano de ação lançado em 2017, tem como ator principal o fofíssimo e carismático Ansel Elgort, mas poderia ser Angel Elgort (risos). A história gira entorno de um excelente motorista de fuga, Baby (Ansel Elgort), quando criança sofreu um acidente que causou problemas na audição, ele ouve música boa parte do seu dia para silenciar os zumbidos em seus ouvidos. Baby passou a trabalhar para Doc (Kevin Spaceu) o chefe da gang que rouba bancos, para pagar sua dívida, porém, ele pretende ficar só até terminar de pagar.
Ao ir em um café comprar café para o pessoal da gang de roubo, ele viu a garota que roubou seu coração logo a primeira vista. Ele vai no lanche que Deborah (Lily James) trabalha e dá o maior mole para a menina, pior que ele consegue conquistá-la, a partir daí o dois passam muito mais tempo juntos. Mas Baby não fala para ela no que trabalha, acredito que é para não espantar a garota. Quem é que vai querer namorar alguém que trabalha para uma gang de roubo? É difícil confiar, tipo, acreditar que ele não rouba. Se pensarmos direito, o que ele faz não é correto, é um roubo de confiança, vamos dizer assim. Mas logo ela o ajudará em seu serviço e vencer todos os obstáculos.
Baby Driver é um excelente filme, o que mais me encantou foi as músicas que Baby ouvia, todas muito boas. A cada cena de fuga ficava de boa aberta, muito bem feitas todas aquelas corridas feitas por ele, me lembrei várias vezes de Velozes e Furiosos. Ah! Assisti todo o filme pensando que a atriz que interpreta Deborah fosse a atriz Britt Robertson (risos). O interessante em cada cena, também, era a tranquilidade de Baby, nem parecia que estava acontece algo grandioso. Recomendo!
Deixo aqui o trailer para incentivar a você que não assistiu a assistir. 😊😊
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário