quarta-feira, 14 de março de 2018

Das séries que gosto: One Tree Hill

Imagem relacionada
Lucas, Peyton, Haley, Brooke e Nathan. (Fonte: Google imagens)
    Série exibida de 2003 a 2011, num total de 9 temporadas. Tem como atores principais meu nenêm Chad Michael Murray, James Lafferty, Hilarie Burton, Sophia Bush e Bethany Joy Galeotti. Essa é a minha série preferida, nem tem outra que se compara com ela. É meu xodó!
    A história gira em torno dos adolescente Lucas Scott (Chad Michael Murray), filho de Dan Scott (Paul Johansson) e Karen Roe (Moira Kelly), mas o pai não dá a mínima para o adolescente. Nathan Scott (James Lafferty), o outro filho de Dan com Deb Scott (Barbara Alyn Woods). Os dois meninos estudam na mesma escola, Tree Hill High, eles tem que lidar um com o outro. Nathan é bastante rebelde, namora Peyton Sawyer (Hilarie Burton), por quem Lucas se apaixona. Lucas é melhor amigo de Haley James (Bethany Joy Galeotti), uma das melhores alunas da escola. Para implicar com o irmão, Nathan se aproxima de Haley, porém, ele acaba se apaixonando perdidamente pela menina e ela também por ele. No início até que Lucas não gosta do relacionamento do dois, mas com o tempo ele aceita o irmão namorar com sua melhor amiga. Peyton tem como melhor amiga a louca da Brooke Davis (Sophia Bush), a garota que não tem medo de se jogar, ela vive a vida sem pensar no amanhã. E para piorar um pouco a situação desse jovens, Brooke se apaixona por Lucas. Vidas aparentemente distante que se entrelaçam durante a trama. 
    É uma série que foca na vida dos adolescentes, mostra os dramas que eles passam durante a vida escolar. Ao longo das temporadas, a fase de adolescente fica para trás e ela começa a mostra a vida adulta, a lutas diárias que eles passam para não deixar a peteca cair. O bom é que ele mostra, realmente, o que acontece, por exemplo, gravidez na adolescência, bullying na escola, problemas familiares, aceitação, carreira pós conclusão do Ensino Médio e tantos outros temas. Ela me ajudou na época que estava passando por situações parecidas, tipo na época dos 15 aos 17 anos quando a ente fica meio perdida na vida sem saber o porque de existir, foi aí que comecei a entender algumas coisas que passavam na minha cabeça, foi extremamente importante na minha adolescência. Comecei a gostar desde quando passava nas tardes de sábado no SBT, não perdia um episódio. Fique triste quando parou de passar, depois de muito tempo descobri como assistir pela internet, hoje já estou na 7º temporada. O que dizer da  a música de abertura? Ela é tão boa que fica na cabeça de gente, sempre que passa eu canto junto, mesmo tendo um inglês péssimo (risos). 
Resultado de imagem para one tree hill
Quinteto que adoro! (Fonte: Google imagens)




Até mais!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário