sábado, 13 de janeiro de 2018

K-Drama Uncontrollably Fond


Resultado de imagem para uncontrollably fond
Fonte: Google imagens
     Já posso começar dizendo que chorei horrores. É um drama coreano exibido em 2016 com 20 episódios. Desde quando eu li as notícias nas redes sociais sobre a série, não imaginei que o drama das pessoas eram realmente verdade. Caramba! Acho que nunca assisti um dorama assim, não me recordo.  
     Shin Joon-young (Kim Woo-bin), quando adolescente não se dava bem na escola, até no dia que ele se interessou por Direito e resolveu estudar pra valer. Antes de resolver mudar de vida, ele estava namorando a amiga de No Eul (Bae Suzy), mas rompeu para se dedicar e isso deixou-a muito triste e chateada. No Eul, como não deixava as coisa para depois, passou a enfrentar Joon-young, questionando o término. Ele não ligava para as provocação, mas acabou se apaixonando por ela. Como em vários dorama, geralmente quando um casal pega na mão já está namorando. O fato de "perseguir" No Eul, Joon-young já o considerava seu namorado, até fez uma declaração para ela enfrente a escola trazendo um urso de pelúcia para ela (fofinho).
Imagem relacionada
Fonte: Google imagens 
      Apesar tudo, acontece uma tragédia e No Eul acaba perdendo seu pai em um acidente provocado por um patricinha inconsequente, Yoon Jeong-eun (Lim Ju-eun). Como ela era filha de uma cara muito rico, o assassinato foi assumido por uma outra pessoa, deixando No Eul inconformada.  Ela foi atrás do cara que julgo o caso para enfrenta-lo, mas ele não deu a maior bola. Querendo justiça e saber da verdade ela apelou para o cartazes e mesmo assim não teve resultado. Até depois de No Eul ir embora, Joon-young continuou  espalhando os cartazes por toda a cidade e teve o mesmo resultado. 
     Eles se desencontram durante esse tempo, Joon-young segue um rumo diferente de Direito e passar a seu um ator e cantor famoso. Ele descobre que está com uma doença é que só tem 3 meses de vida.  Mesmo assim ele nunca esqueceu seu grande amor e sempre procurou por ela. No Eul torna-se uma repórter que produz documentário revelando os podres dos caras mais mal caráter da cidade. Após perde o pai ela teve que cuidar sozinha do irmão No Jik (Lee Seo-won), por isso se metia em várias situações constrangedoras, como ficar devendo para agiotas. 
      Choi Ji-tae (Lim Ju-hwan), amigo de No Eul e No Jik, louco apaixonado por ela, se dize ser alguém, mas é totalmente diferente do que ela imagina. Ele está comprometido com Jeong-eun por causa de negócios do pai. Por mais que ele seja de uma família rica, ele sempre cuida muito bem da amiga. Queria poder contar toda a história, porém vocês precisam assistir e ter aquele gostinho de novidade a cada episódio. Gostei tanto desse dorama que até hoje não exclui os episódio que baixei, estou pensando em passar para o CD e não perdo-lo jamais. 
    Não sei se vocês sabem que o ator Kim Woo-bin no ano passado foi diagnosticado com um câncer raro, acho que o fato de ele está doente na vida real torna o dorama mais emociante, deixando pessoas extremamente choronas. Passei o dorama inteiro pensando se o Woo-bin quando está gravando se ele já sabia ou se esse era o jeito dele de dizer para o fãs sobre sua doença. Talvez um dia nós possamos descobrir a resposta.
         Caso queira assistir, aqui estão alguns sites que ele está disponível:
          - Anime Vision
          - DramaFever
          - Viki: Como "Paixão Incontrolável"


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário