Fonte: Google imagens |
Nan-gil é o mais novo proprietário da loja de bolinhos Hong, loja da família de Na-ri. Ele foi deixado pela mãe quando criança, viva no orfanato. Shin Jung-im (Kim Mi-sook), a mãe de Na-ri vistava o orfanato, ajudava com as crianças, dava bastante atenção para Nan-gil, eles viraram amigos, sempre que podia ela o ajudava. Quando adolescente Nan-gil foi adotado pelo dono da Dada Finance, uma empresa de empréstimos. O dono adotava os meninos para criar pessoas preparadas para lutar, quando alguém vacilava com ele, ele mandava os "seus meninos" para fazer o serviço. Mas Nan-gil sempre foi mais cauteloso, pelo jeito ele não gostava de ser duro com as outras pessoas. Ele ficou preso, deixou o pai e quando saiu foi direto para casa de Jung-im.
Por causa Hong Sung-kyu (Noh Yeong-guk), pai de Na-ri, que se meteu em confusão com a Dada Finance, Nan-gil e Jung-im buscaram medidas para acabar com a divida. Durante todo a série a Dada Finance corre em busca de tomar as terras de Jung-im por causa do bendito do ex-marido, além de outra empresa também querer comprar as terras. Apesar da encrenca com Nan-gil e de querer as terras de Na-ri para construir um resort, Kwon Deuk-bong (Lee Soo-hyuk) um advogado que é diretor do museu de robôs, passa a fazer de tudo para que as terras continue nas mãos da amada Na-ri, ele acaba se apaixonando por ela.
Fonte: Google imagens |
Havia pesquisado qual série queria assistir, encontrei essa, mas acabei perdendo o nome. Depois de um tempo, enfim, encontrei novamente. Não é tão fácil encontrar uma série que seja tão boa rapidamente, desde o dia que tinha visto somente a fotinho, me encantei por ela. Vocês que não assistiram precisam assistir, ela é muito encantadora. O que é revelado no primeiro episódio faz a gente ficar muito triste, mas ainda o shipper continua (risos). Não posso esquecer de dizer que o Nan-gil é muito fofo (*-*).
Aqui estão os sites que ela está disponível:
- Viki: Como "O Homem Que Vive Em Nossa Casa"
- DramaFever
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário