Fonte: Google imagens |
Comecei a assistir Younger em 2016, umas das melhores séries com episódios curtinhos que já assisti. Ela começou a ser exibida em 2015, desde então já conta com 4ª temporadas, já estou quase terminando a 4ª (faculdade não deixou terminar antes, risos).
Conta a história de Liza Miller (Sutton Foster), uma mãe de 40 anos, recém separada e desempregada com uma filha para sustentar. Após a separação Liza vai junto com a filha Caitlin Miller (Tessa Albertson) morar no apartamento da amiga de Liza, Maggie (Debi Mazar). No início a filha não vai exatamente morar com elas, pois ela está viajam, logo depois de todo ocorrido ela volta para seu país.
Fonte: Google imagens |
Apesar do acolhimento da amiga, Liza procura constantemente um emprego e todos ela recebe um não, por ter uma idade avança para a "procura de emprego". É aí então que Liza resolve mentir a idade para conseguir trabalhar.
Quando é chamada para uma entrevista em uma editora de livros, ela dizer ter 27 anos e consegue a vaga. Na empresa, passar a ser assistente da "rigorosa" Diana (Miriam Shor) que tem um queda pelo patrão Charlie (Peter Hermann) e faz de tudo para ser vista por ele. Liza, ainda, faz amizade com Kelsey (Hillary Duff) e passam a sair juntas. Em uma dessas saídas Liza é confundida por Josh (Nico Tortorella) com uma menina de 20 e poucos, eles começando a namorar e ela não consegue revelar sua verdadeira idade.
Uma das partes mais engraçada da série é quando Liza finge saber sobre as novas redes sociais, que sabe utilizar as tecnologias da empresa e na real ela está bem perdida com tudo isso. Mas com todo o sufoco ela estuda para suprir essa "deficiência" e consegue ser bem sucedida no mais novo emprego.
Aposto que essa série não será cancelada tão cedo, ela tem um humor muito bom que prende os fãs. Acredito que ela chegue até a 10 temporada (não sei se ainda já confirmaram que terá mais temporadas) igual a The Big Bang Theory, Friends (minha paixão). Recomendo.
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário