domingo, 28 de janeiro de 2018

Filme Tudo e Todas As Coisas

Resultado de imagem para filme tudo e todas as coisas
Fonte: Google imagens
     Filme americano lançado em 2017, baseado no livro de mesmo nome. Maddie (Amandla Stenberg) é uma adolescente com a vida diferente dos outros de sua idade. Quando criança foi diagnosticada com a doença Síndrome da Imunodeficiência Combinada, desde então vive confinada em sua casa para que posso viver por mais tempo. Sua mãe Dr. Pauline Whittier (Anika None Rose) planejou uma casa em que a menina possa viver tranquilamente, ela só tinha contato com a empregada Carla (Ana de la Reguera), a filha da empregada e sua mãe. Na entrada da casa tem um cômodo para que elas sejam "esterilizadas" antes de passar para os outros lugares da casa e tirar as impurezas trazidas de fora. 
      Tudo começa a mudar quando a casa ao lado da sua é ocupada pelo novos vizinhos. Através de sua janela, Maddie faz amizade com Olly Bright (Nick Robinson), os dois conversam por mensagem escritas em papel e mostra um para o outro, trocam número de celular e mantem contato constantemente. Depois de muito pedir para sua empregada, ela consegue fazer com que o menino entre em sua casa para visita-lá, vê-lá pessoalmente, apesar de ficarem no mesmo cômodo, eles ficavam distantes, não podiam se tocar. A farra acabou quando sua mãe descobre o encontro, demiti a emprega e a proíbe dela falar com o garoto. Porém tudo isso foi em vão. Um dia Maddie foge de casa e vai viajar com Olly, o destino principalmente era ver o oceano, um dos maiores sonhos de Maddie. É nessa viajam que ela descobre que sua doença não é tudo aquilo que sua mãe falava.
Resultado de imagem para filme tudo e todas as coisas
Fonte: Google imagens
      Ao descobrir meu amor por livros, preferi não assisti aos filmes adaptados de livros antes de lê-los. Mas nem sempre eu consigo comprar um livro antes do filme, que eu fique encantada, ser lançados e acabo assistindo primeiro, o que aconteceu nesse caso. Porém, recomendo sempre ler antes, muitas vezes o filme tem história um pouco diferente do livro, igual o primeiro filme de Percy Jackson. Quando assisti percebi que toda a história do filme é toda as histórias dos outros volume em um único filme, revoltante. Mais revoltante foi saber que seria lançado os outros filmes de Percy Jackson. Sobre Tudo e Todas As Coisas não tenho o que reclamar, gostei da história, da desenvoltura, agora só preciso ler para saber o que está faltando. Recomendo!




Até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário