Moon-so e Gang-doo. (Fonte: Google imagens) |
Drama exibido em 2017 com 16 episódios e concluída agora no finalzinho de janeiro. Mostra a história de dois adolescentes vítimas de um desabamento de um shopping. Lee Gang-doo (Nam Da-reum) filho do engenheiro responsável pela construção do shopping, vai o serviço do pai para o levar para casa pois é o aniversário da sua filha mais nova. Como o engenheiro ainda tinha alguns serviços para concluir, pediu para o filho ficar o esperando na sorveteria do shopping.
A pedido de sua mãe, Ha Moon-so (Park Si-eun) acompanha Ha Yeon-soo (Han Seo-jin) sua irmã mais nova em um sessão de fotos feito exatamente no mesmo shopping, o Shopping S. Ha Moon-so resolve marcar um encontro com seu primeiro amor, usando o celular da irmã, por ela ser famosa tinha mais direito que a irmã mais velha (vai entender essa lógica!). Assim que oppa Choi Sung-jae (Hong Kyung) chegou, Moon-so foi o encontrar. Ela pára enfrenta a sorveteria para usar o vidro espelhado como espelho para passar o batom que pegou "emprestado" da produção. Quando ela começa a passar, Gang-doo que está do lado de dentro fica batendo no vidro para fazer ela ficar assustada, pois as pessoas que estão dentro conseguem ver quem está lá fora.
Mas o inesperado acontece, começa um "terremoto" de repente e destrói todo o prédio. Boa parte das pessoas que estavam lá morrem, os dois foram uns dos sobreviventes. Gang-doo teve um ferimento gravíssimo na perna e Moon-so perdeu parte da memória. Anos se passaram e os dois tentam reconstruir suas vidas pós acidente. Yoon-ok (Yun Yoo-sun) mãe de Moon-so se tornou alcoólatra, ela passa a maior parte da série bebendo e brigando com única filha que sobrou. Ha Dong-Chul (Ahn Nae-sang) divorcia-se de Yoon-ok e monta um restaurante de macarrão longe do bairro onde elas morram. A relação de pai e filha fica um pouco estremecida, porém aos poucos Moon-so vai quebrando o muro criado entre os dois.
Joo-won, Gang-doo, Moon-so e Yoo-jin. (Fonte: Google imagens) |
Em uma noite comum e chuvosa, Ha Moon-so (Won Jin-ah) está passando por um rua parcialmente escura e encontra Lee Gang-doo (Lee Joon-ho) jogado em um corredor, ele estava todo ensanguentado, debilitado. Ela corre para o socorro, acaba o levando para o restaurante de seu pai, ele faz o necessário para ajudar o menino. A partir de então, Gang-doo vira cliente fiel do restaurante de macarrão. Agora adulta Moon-so trabalha na sauna da família, além de fazer maquetes para as empresas de arquitetura. Ao "brigar" com um dos seus "patrões", ela é vista pelo arquiteto Seo Joo-won (Lee Ki-woo) que não pensa duas vezes e a chama para trabalhar com ele, ela aceita. Joo-won fica apaixonado pela menina, para a tristeza da arquiteta Jung Yoo-jin (Kang Han-na) ex-namorada ainda apaixonada por ele.
Durante toda a caminhada pós acidente Gang-doo conseguiu fazer bastante amigos como o fofíssimo Sang-wan (Kim Gang-hyun), ele é filho da dona do lugar onde Gang-doo mora, os dois são amigos inseparáveis e fieis. Como também com a antiga agiota Avó (Na Moon-Hee), agora longe da profissão ela trabalha cuidando das pessoas que não tem condições de pagar um hospital, além de cuidar dos remédios que ele bebe para parar a dor na perna. E com a dona de um lugar onde os homens pagam para as mulheres serem suas acompanhantes (não sei como se chama o lugar), a Ma-ri (Yoon Se-ah), ela arranja alguns serviços comprometedores para o Gang-doo realizar. A única família que o sobrou foi sua irmã mais nova Lee Jae-young (Kim Hye-jun), é a única também que conseguiu melhorar de vida, hoje é estagiária de medicina. Já Moon-so tem apenas uma amiga que conheceu no hospital durante sua recuperação, a cartonista Kim Wan-jin (Park Hee-von). Ela estava no hospital se se recuperando de um acidente de moto que a deixou de cadeira de rodas. As duas são melhores amigas uma da outra.
Fonte: Google Imagens |
O destino parece querer juntar Gang-doo e Moon-so. Os dois começam a trabalhar juntos e desenvolvem sentimentos um pelo outro. Por causa dos fantasmas do passado eles ficam receosos de começar um relacionamento. Quando eles começam a percebe que tem que seguir em frente, eles começam a namorar e arcar com os pensamentos negativos diários. E apesar dos anos que passaram, ainda há pendências a serem resolvidas sobre o acidente, desvendar o que de fato ocorreu, quem foi o verdadeiro responsável. É um série que você assisti e não vê o tempo passar. Ano passado Descendants Of The Sun se tornou a queridinho do dorameiros, acredito que Just Between Lovers também cairá nas graças do povo.
Site em que está disponível:
- Viki: Como " Apenas entre apaixonados"
- Drama Fansubs
- Kingdom Fansubs
- Animes CX
Deixo aqui também as duas músicas que mais gostei:
* Where We - Ryu Ji-hyun & Kim Kyung-hee
* I Open My Eyes - Zitten
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário