|
Veronica, Jamey, Sierra e Dan. (Fonte: Google imagens) |
Filme lançado esse ano, estrelado por Noah Centineo, Shannon Purser e Kristine Frøseth. Conta a história de Sierra (Shannon Purser) uma garota considerada fora dos padrões, estudiosa, integrante da banda da escola e tutora nas horas vagas. Tem como melhor amigo o Dan (RJ Cyler), aquele tipo de amigo que todo mundo pede para Deus, mas mesmo assim, às vezes, não quer ser amiga. Ele faz ela pagar muito mico com seu jeito doido, acaba a ajudando com os "lances", apesar de ser abandonado por ela e sair de cenas por um tempo.
|
Dan e Sierra. (Fonte: Google imagens) |
Jamey (Noah Centineo) jogador de futebol americano, que se dá bem com o pessoal nerd. Uma dia ele resolve pedir o número da cheerleaders e garota mais popular, Veronica (Kristine Frøseth), ela fingi ser boazinha e passa o número para ele. O que Jamey não sabe é que o número que ele anotou é da Sierra. Para Veronica o grupo que as pessoas andam os define. O garoto começa a mandar mensagem e Sierra não sabe de nada, até fica confusa quando descobre quem é o seu "admirador". Os dois passam a trocar várias mensagens, Jamey fica encantado com a "Veronica" que ele não imaginava existir, a menina que tem assunto, uma conversa legal.
|
O trio do mal comandado por Veronica. (Fonte: Google imagens) |
E lá vamos nós a mais um filme com alunos se sentindo superior aos outros, apesar de ter uma vida totalmente diferente da que apresentam. Veronica mostrar ser uma garota rica que deve banhar em ouro, mas não, ela não vive numa casa luxuosa. A mãe Trish (Chrissy Metz) é exatamente o que ela abominada, ela é gorda, além disso ela tem duas irmã pentelhas. O pior de tudo é que a menina é desse jeito pois sua mãe está sempre colocando pressão para ela não engordar e não ficar sozinha, como se o corpo é quem arranja os companheiros.
Por mais que Veronica tenha aprontado com Sierra, as duas se aproximam e se tornam amigas. Enquanto Sierra ajuda Veronica a ser mais estudiosa para conquistar Spence (William Peltz), Veronica ajuda Sierra a não perder o Jamey. No início você pensa que será um filme estilo anos 80 e depois percebe que não. Percebi que ele nos ajudar a nos aceitar mais, do jeito que nós somos, podemos conseguir o que quisermos, alcançar o que sempre almejamos, basta ser como somos, isso mesmo quando Sierra mostra não ser tão confiante quanto parece ser. Tirando algumas cenas que não deveriam existir, gostei muito. Filmes com tema colegial me faz querer ver todos (risos).
|
Jamey. (Fonte: Google imagens) |
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário