Drama exibido em 2015 com 12 episódios, também conhecido como Sassy Go Go. Conta com a atuação de Jung Eun-ji, Lee Won-keun, Ji Soo (nosso famoso friendzone que ainda não perdeu o título, espero que aconteça logo), Chae Soo-bi e Cha Hak-yeon. É um drama de colegial, tem pessoas que não gostam de assistir, mas eu particularmente adoro (risos).
Kang Yeon-doo (Jung Eun-ji) é uma aluna nada exemplar, adorar dançar, líder do grupo de dança e não liga se tá entre os melhores alunos da escola ou não, ela e os amigos até competem quem tirou mais notas baixas (risos). Seu melhor amigo é Ha Dong-Jae (Cha Hak-yeon), ele tem problema em ter contato com as pessoas. Apesar de ter um bom relacionamento com a mãe, Park Sun-young (Kim Yeo-jin), Yeon-doo estuda em escola interna, o tipo de escola que é um sonho para quem era fã de Rebelde (tipo eu! 😅).
Ha-joon e Dong-jae. (Fonte: Google imagens)
Kim Yeol (Lee Won-keun) o melhor aluno da escola, é líder do clube de torcida. Seo Ha-joon (Ji Soo) seu melhor amigo, problemático, que ele tem o maior cuidado, principalmente, pois, o pai de Ha-joon é extremamente violente, quando o menino não vai de acordo com o que imaginou, ele espanca o garoto. Por esse motivo, Ha-joon já tentou tirar a própria vida várias vezes e Yeol sempre fica do seu lado o protegendo, grande amigo. Yeol não tem um bom relacionamento com o pai Kim Byung-jae (Choi Duk-moon), questões do passado, então, viver em escola interna não deve ser um problema para ele. Inicialmente, Yeol e Yeon-doo também não se dão bem, o que eles não sabem é que seus pais são amigos, dividem os seus problemas um com outro, ajudam a melhorar a relação com os seus filhos.
Yeol e Yeon-doo. (Fonte: Google imagens)
Como em diversas escola, não podeira faltar a garota invejosa, que não tem sucesso e quer sempre o dos outros. Kwon Soo-a (Chae Soo-bin) é esse tipo de garota, mas a maior culpada de tudo isso é sua mãe, Choi Hyun-mi (Ko Su-hee) que a pressiona a tirar boas notas e ser a melhor aluna da escola, para depois ter uma melhor colocação nas boas universidades, com tanta pressão não há ser humano que aguente.
Soo-a a de vermelho. (Fonte: Google imagens)
Alguns motivos fizeram com que o clube de dança fosse extinto. Para que a líder Yeon-doo consiga recuperá-lo, foi necessário que ela juntasse com o clube de torcida para não acabar de vez com seu sonho, que é dançar. Como são dois grupos com pessoas com personalidades diferentes, eles dão o maior trabalho para o professor Yang Tae-bum (Kim Ji-suk) e para a professora de dança Nam Jung-a (Lee Mi-do), que fazem de tudo para controlar os ânimos dessa galera. Dos dramas que já assisti com tema colegial, esse está classificado como um dos melhores. Adorei demais ter assisto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário