Fonte: Google imagens |
Livro publicado em 2011 e escrito por Sylvain Reynard é o primeiro livro da trilogia. Conta a história de Gabriel Emerson e Julia Mitchell, duas pessoas que se conheceram no passado, mas no futuro Gabriel não a reconhece de imediato. Julia foi para Toronto fazer mestrado na universidade de lá e acaba encontrando o sedutor Gabriel, agora seu professor que é especialista em Dante. Mesmo sem entender, Gabriel faz de tudo para proteger a inteligente e inocente Julia. Com o passar dos dias os dois vão se aproximando e tentando viver cada um com seus monstro internos.
A principio o relacionamento deles não podem ser divulgado por causa da universidade, é proibido um professor namorar uma aluna, sabe? Porque acredito que os superiores pensam que o professor irá favorecer mais a aluna namorada. Na universidade que estudei, tinha uma moça que é casada com um dos professores da universidade, ela não podia estudar as matérias que ele dava aula, tinha que estudar com outro professor.
Por mais que os dois tenham um relacionamento fora da universidade, por causa de ciúmes, Julia quase poem tudo a perde, ela discute um assunto com o professor durante uma das aulas e coloca assuntos que não fazem parte do tema. É um pouco engraçado os alunos pensarem que Julia não está com o juízo perfeito, pois ela é uma aluna super inteligente e de repente fala umas coisas nada a haver, é hilário de se ler.
Olha, li alguns comentário falando que o livro é parecido com 50 Tons de Cinza, não posso dizer que os dois são totalmente parecidos ou totalmente diferentes, pois não li 50 Tons de Cinza. Porém, o que já li na internet sobre esse livro, não acho O Inferno de Gabriel parecido com ele, mas só vou poder confirma quando ler o outro. O que posso dizer é que você começará a ler O Inferno de Gabriel e só vai querer parar quando terminar, sem interrupção e também vai ficar triste por ter lido tão rapidamente.
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário