domingo, 5 de maio de 2019

Sweet Combat

Resultado de imagem para sweet combat
Ming Tian e Fang Yu. (Fonte: Google imagens)
     Drama chinês exibido no ano de 2018 com 37 episódios, estrelado por Guan Xiao Tong e o ex-EXO Lu Han. Conta a história de dois jovens lutadores, Ming Tian (Lu Han) é o garoto pobre da história, ele trabalha arduamente para sustentar a casa e poder cuidar dos seus irmãos gêmeos, Ming Zhu (Zhang Wan'er) e Ming Lang (Xu Wailuo). Com muito custo ele consegue entrar na Universidade Zheng Ze, detalhe, a universidade de luta é só de meninas, ele é o primeiro aluno homem. Imagina só a chegada no primeiro dia (risos).

Imagem relacionada
Ming Zhy e Ming Lang, que fofura! (Fonte: Google imagens)
      Na Zheng Ze tem a lutadora principal, a referencia dos novos alunos, conhecida como rainha, a aluna Fang Yu (Guan Xiao Tong). Ao seu lado tem a sua melhor amiga Cheng Yanan (Li Mengmeng), outra que não fica atrás com seu temperamento. As duas são amigas de longa data, tão amigas que passam muito tempo juntos e o pai de Yanan já é o tio de Fang Yu. A rainha veio de uma família muito rica, seu avô não gosta que ela fique lutando, quer que a menina faça parte de sua empresa, prefere que ela estude administração. Ele é aquele tipo de pessoa que prefere que os outros vivam os seus sonhos, mas não os sonhos deles. Assim não dá, né? Fang Yu tem sorte de ter um ótimo irmão, ele é mais novo e mais esperto que os outros, sempre a ajuda nas situações complicadas.
Resultado de imagem para sweet combat
Cheng Yanan. (Fonte: Google Imagens)
      Sei que não devemos levar muito a sério as histórias dos dramas ou qualquer outra produção, porém, não posso deixar de comentar sobre o Ming Tang. Lá mostra que ele é um garoto pobre que perder o pai recentemente e precisa trabalhar em vários empregos para sustentar ele e os irmãos. Reparando nas roupas que o menino veste é muito rica para o personagem, ele sempre estava vestindo roupas Adidas. Sei, também, que Adidas deve ter patrocinado o drama, mas isso não é justificativa para fazê-lo usar roupas tão caras. E nem podemos dizer que são roupas piratas, pois, tenho certeza que eles não querem promover a pirataria. Ming Tang não precisa ter um figurino desgastado, só que Adidas é muito ousadia. Sorry! Não quero dizer que ele não pode ter condição de comprar, só que o que mostra como é a vida dele, ele no momento não tem condições de comprá-las.

Imagem relacionada
Fonte: Google imagens
       Os dramas chinês pode ser de qualquer gênero, eles sempre coloca uma pitada de comédia (pelo menos todos que já assisti são assim). Quando juntava a mãe do Sun Hao (Pei Ztian) e o pai da Yanan, é comédia na certa, os dois são engraçadas que chega até ser bobos (risos). Eles conseguem tirar um pouco daquele ar pesado que alguns personagens estão passando. Bom, depois de tanto tempo esperando para terminar de assistir, consegui mais rápido do que imaginei (no meu twitter expliquei o motivo da demora >D). Vale a pena você assistir Sweet Combat.

       Onde assistir? 
       - Viki


A melhor música do drama:

                                          Ivy Shao - How To Love

  



*Caso você seja uma pessoa curiosa como eu, deixo aqui o Instagram de alguns atores:
        -) Lu Han
        -) Guan Xiao Tong
        -) Ivy Shao



Meu twitter: Outro Mundo



Até mais!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário