domingo, 2 de dezembro de 2018

Going To Brazil

Imagem relacionada
Lily, Agathe, Katia e Chloé. (Fonte: Google imagens)
    Ou como também é conhecido, Causando no Brasil, é um filme francês que estreou em 2016. Conta a história de quatro garotas francesas, uma delas vive no Brasil e vai se casar com brasileiro, as outras três moram na França. Elas recebem o convite para participar do casamento da amiga que não dava notícias há muito tempo. Estrelado por Alison Wheeler, Margot Bancilhon, Philippine Stindel e Vanessa Guide. 
     Quatro amigas de infância se reencontram no Rio de Janeiro para celebrar o casamento de uma delas, a Katia (Vanessa Guide). Agathe (Alison Wheeler), Lily (Philippine Stindel) e Chloé (Margot Bancilhon) divide o mesmo apartamento, antigamente Katia também morava com elas. Agathe é a irmã mais velha de Lily, ela sofre bastante com o temperamento da irmã mais nova, pois ela é muito estourada, qualquer coisa já quer sair na porrada. Um dia Chloé é dispensada pelo namorado e elas recebem os convites da amiga. Chloé não gosta nada da ideia de ter que ir marcar presença no casamento.
Imagem relacionada
Lily, Chlóe e Agathe no Brasil. (Fonte: Google imagens)
      As três amigas desembarcam no Brasil, procura contanto com Katia, porém, ela não está no Rio, está festejando em Floripa na sua despedida de solteira. As amigas vão para o hotel e de noite saem para a balada. Chegando lá, Chloé fica com Augusto (Nando Rodrogues), o maior "pegador" da festa. Depois disso, ele tenta ficar com Lily, mas ela não quer, bate nele e ele cai do alto da casa de balada. Dá para imaginar o que acontece? Sim, certo, ele morre. Isso não é o pior, o pior é que ele é o noivo da Katia que está grávida prestes a dar a luz. 
       Todas três ficam desesperada e foge da festa, vão para o hotel procurar um meio de resolver essa bagunça. No outro dia Katia busca as meninas para elas conhecerem a casa da família do Augusto. Lá elas descobrem que o moço é de uma família rica, o pai Augusto (Chico Díaz) é dono de um negócio de carne e candidato a político, e a madrasta Brigitte (Ingra Liberato), uma perua muito fresca. As meninas se sente desconfortáveis naquele ambiente, até parecia que todos ali estava sabendo.
Resultado de imagem para going to brazil
Fonte: Google imagens
      Quando a noiva já está preparada para casar, a polícia bate em sua porta dando a notícia que Augusto havia falecido, Katia se desespera. No dia que era para ela está festejando, ela está enterrando o noivo. Como queria ser bonzinho, o Augusto pai disse que queria ter Katia como nora oficial e casar ela com o morto. Mas na verdade ele fez a garota assinar um documento lhe dando o direito de criar o neto assim que ele completasse 7 anos. Katia descobre e foge Brasil a fora com as amigas. 
       Gente! Aí começa a mostrar um Brasil bem bagaceira, não tinha noção que meu país era assim ou talvez eu tenha sido cega esse tempo todo. Caramba! As meninas "comportadas" viraram umas bandidonas, muito loucas e sem ter nada a perder. Fiquei chocada com a mudança delas. Fico pensando com é que os franceses reagiram a esse filme, espero que não tenha ficado com uma imagem muito estranha do Brasil. Um detalhe legal do filme, tinha bastante atores brasileiros, acredito que tinha mais brasileiros do que franceses.
Resultado de imagem para going to brazil
Efeito Brasil. (Fonte: Google imagens)
Imagem relacionada
A atriz Suzana Pires atuando como chefe do tráfico. (Fonte: Google imagens)


Meu twitter: Outro Mundo




Até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário