|
(Fonte: Google imagens) |
Também conhecido como Puberty Medley foi exibida em 2013, conta com apenas 4 episódios, ou seja, apesar de ser bem pequena, não deixar de ser um excelente mini-drama. Tem como atores principais Kwak Dong-yeon e Lee Se-young.
Choi Jung-woo (Kwak Dong-yeon) um adolescente que já estudou em várias escolas durante todo sua vida, através do pai que vive mudando de cidade por causa do emprego. Com isso o menino é obrigado a se mudar junto com a família. Porém, na última escola que passou foi diferente. Logo chegou na cidade e na escola, recebeu a notícia que iria ser transferido mais uma vez, pois seu pai iria para Seul. Jung-woo não demonstra mais nenhum tipo de emoção ao receber a notícia, mas dessa vez ele queria ir de verdade para outro lugar.
|
Jung-woo e Deok-won (Fonte: Google imagens) |
Todas as vezes que ele mudava de escola, não queria nem fazer amizade e nem inimigos, nessa nova escola ele acabou arranjando alguns inimigos e com a transferência seria melhor para ele se livrar dos problemas causado. Seus pais decidem não mudar para Seul, ficaram preocupados com o menino que não pode escolher onde quer ficar, foi a única que vez que ele ficou muito triste por não ir embora.
Yang A-young (Lee Se-young) é a melhor aluna da turma que Jung-woo foi matriculado, por isso é a presidente de turma. Para que o novo aluno não se sinta sozinho, A-young pede que ele faça algumas tarefas da turma, como por exemplo, lavar o lençóis da enfermaria, pois disse que sua turma era a responsável por esse serviço. Mas isso era apenas uma forma de ajudá-lo.
|
Lee Yeok-ho. (Fonte: Google imagens) |
Desde o dia que chegou na turma Jung-woo fica incomodado com a forma que Shin Young-bok (Park Jung-min) trata seu colega de mesa Im Deok-won (Kwak Jung-wook), ele aguentou as maldades até no dia que explodiu com o rapaz. Na escola, quem se intrometida com o que Young-bok fazia, teria que acertar as contas com o Urso-Castanho, o Lee Yeok-ho (Choi Tae-joon), temido por todos os estudos. Foi por esse motivo que Jung-woo estava sonhando com a transferência. Depois desse dia, Jung-woo e Deok-won tornaram-se amigos.
|
O jeito mais louco de chamar alguém para sair. (Fonte: Google imagens) |
Jung-woo às vezes tem uns rompantes que deixa qualquer um sem entender suas reações. Num dos intervalos, ele do nada chama A-young para sair e o menos esperado acontece, ela aceita sair. As diferenças de cultura são bastante engraçada, sabe, esse jeito dele com A-young já quer dizer que eles estão namorando. Quando não estamos acostumados com as formas como ocorre determinados atitudes, nos faz ficar impressionados com que ocorre. Assim que comecei a assistir dramas orientais ficava encabulada com o jeito deles, mas agora é diferente me impressiono menos com eles (risos).
O drama fica entre os pensamentos de Jung-woo, agora adulto, de quando ele era estudante. A história é bem leve, igualmente, a maioria das histórias dos dramas orientais. Ah, se você gosta de comédia bem simples, mas que tira o sorriso muito fácil, Adolescence Medley faz isso no piscar de olhos. Não é todo de comédia, porém, quando tem algumas cenas é muito engraçadas. Ele está disponível no
Viki e no YouTube, mas no YouTube as legendas são em inglês.
|
A-young e Jung-woo. (Fonte: Google imagens) |
|
Tem o fofíssimo do Lee Jong-hyun em algumas cenas. (Fonte: Google imagens) |
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário