quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Daytime Shooting Star

Resultado de imagem para daytime shooting star filme
Satsuki, Suzume e Mamura. (Fonte: Google imagens)
     Filme japonês lançado em 2017, estrelado por Mei Nagano, Shohei Miura e Alan Shirahama. Parecia ser mais um filme que a aluna se apaixona pelo professor, porém, não é bem assim. Suzume Yosano (Mei Nagano) uma garota do interior é obrigada a se mudar para Tóquio pois seus pais estão indo para outro país a trabalho, a mãe vai para acompanhar o pai. O tio dela diz ser gratificante ter a presença da sobrinha em sua casa, então, ela vai morar na casa do tio e continuar os estudos. 
     No primeiro dia na nova cidade, Suzume não consegue encontrar o endereço do tio, roda, roda, roda e não dá em nada. Por causa da fome, a menina desmaia nos braços do Satsuki Shishiso (Shohei Miura), que por sinal é o cliente regular do restaurante do tio dela. Satsuki tem um jeito engraçado de conversar, ele gosta de ficar bem próximo do rosto da garota que parece um bichinho assustado. Mas dá até para entender, ela está quase que em outro mundo, um lugar totalmente diferente do que ela está acostumada.
Resultado de imagem para daytime shooting star filme
Fonte: Google imagens
       O que Suzume não esperava é que Satsuki é seu novo professor, foi um surpresa vê-lo entrando na sala. Logo no começo ela se aproxima do calado Daiki Mamura (Alan Shirahama) que ao receber qualquer contato com garotas fica com o rosto todo vermelho. Seguindo o conselho de Satsuki para fazer amizade, Suzume usa essa condição de Mamura para fazer ele ser seu amigo, ele tenta fugir, mas ela é muito persistente e consegue ter um novo amigo. Todos da sala ficaram impressionado com a aproximação de Mamura, ele que não quer saber de nenhuma menina. 
       Para piorar (ou melhorar) a situação de Suzume, ela desperta ciúme em Yuyuka Nekota (Maika Yamamoto), a garota que tem sentimentos por Mamura, só que ela nunca assumiu para ele. Como ela não é nenhuma sonsa, faz amizade com Suzume só para ficar mais próximo do menino. A falsa amiga que faz de tudo para destruir o relacionamento dos dois. Suzume parece ser uma garota do bem, ela mesmo sendo sacaneada por Nekota, no fim das brigas as duas se tornam amigas.

Resultado de imagem para daytime shooting star filme
Fonte: Google imagens
      Onde posso assistir?
       - Dopeka


*Trailer





Meu twitter: Outro Mundo




Até mais! 

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Naeil's Cantabile

Resultado de imagem para naeils cantabile
Yoo-jin e Nae-IL
      Drama coreano exibido em 2014 com 16 episódios, estrelado por Joo Won e Shim Eun-kyung. Cha Yoo-jin (Joo Won) é um aluno universitário da mesma escola de música que Seol Nae-il (Shim Eun-kyung) estuda. Ele estuda piano e sonha em ser condutor, tem potencial para entrar em escola no exterior, porém, desde criança adquiriu fobia de avião e navio que o impossibilita de viajar para fora. Ela também estuda piano, mas não quer nada além disso, somente ser professora de creche. Quando criança, também, desenvolveu um trauma por competições, sua professora  de piano era muito severa e a fez ter medo de competir. 
     Yoo-jin vivia sempre solitário, apesar de namorar Chae Do-gyeong (Kim Yoo-mi), famosa aluna da escola de música, ela não aguentou o amor que ele tinha pela música e acabou terminando o namoro. No dia, ele estava passando por um momento difícil, veio o término e ele bebeu todas, mesmo bêbado conseguiu voltar para casa, não literalmente. Yoo-jin ficou jogado no corredor perto de casa e para sua sorte, Nae-il, a vizinha, até então desconhecida, o ajuda levando-o para casa dela. No dia seguinte quando ele acorda, se depara com uma casa extremamente suja, mas põe suja nisso (risos). Ele todo organizado e limpo, ela toda bagunçada.
Resultado de imagem para naeil's cantabile
Yoo-jin limpando a casa de Nae-il. (Fonte: Google imagens)
      Mesmo não sendo a casa dele, ele não aguenta e faz uma limpeza geral na casa dela. Nae-il  fica muito feliz com tudo, até o piano dela voltou a ter o som normal de antes. Yoo-jin pensando que essa seria a última vez que ele a veriam, ficou enlouquecido com ela o perseguindo na escola e fazendo ele passar vergonha. Por mais que tentasse ficar longe dela, ela aparecia na frente dele na maior cara limpa. Nae-il tem um jeito tão fofo que faz todo mundo aceitar a presença dela. 
      Para completar o time de grudentos do Yoo-jin, Yoo Il-Rak (Ko Gyung-pyo) precisa de um companheiro para o ajudar numa apresentação que o fará passar, ele não conta conversa e vai a procura dos bons alunos da escola. Advinha quem ele escolhe? Yoo-jin. Il-rak é como se fosse a versão masculino da Nae-il, grude como ela, ele lutou até conseguir o pianista como companheiro de apresentação. Depois disso, Il-rak o nomeou com melhor amigo, deu passe livre para comer no restaurante do seu pai Yoo Won-Sang (Ahn Kil-kang). Ou seja, quem era sozinho estava fazendo amizade, mesmo que forçadamente.
Imagem relacionada
Il-rak. (Fonte: Google imagens)
      Yoo-jin gosta de apreciar a solidão, vive muito bem sozinho. Depois de conhecer esse dois ele nunca mais ficou sozinho. Quando Nae-il ficou mais próxima dele, passou a ir todos os dias na sua casa comer as comidas preparadas por ele, ela foi tão danada que até colocou uma lista na porta da geladeira dele com as comidas que ela queria comer. Mesmo durão, ele parecia gostar muito do jeito dela, quando não a via ficava como se tivesse faltando alguma coisa.  Nae-il já estava bem à vontade na casa dele, tinha vários coisas dela espalhada pela casa. Fico pensando como existe pessoa desse jeito, sem ter  um pingo de vergonha (risos).
       Depois de terminar de assistir, senti um vazio enorme. É difícil isso acontecer, mas quando acontece passo dias longe do meus bebês (risos). Não sei explicar o que mais me encantou, porém, acredito que foi a personalidade de Nae-il, esse jeito inocente de ver o mundo, essa felicidade sem tamanho, ao meu ver, trás paz a quem assisti. Ai! Já sinto saudades! *-* Ah! Já ia esquecendo, tem Park Bo-gum depois de alguns episódios, grande surpresa ver aquela fofura.
Imagem relacionada
Fonte: Google imagens
       Onde posso assistir?
       - AnimesVision




Meu twitter: Outro Mundo



Até mais! 

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Crazy Rich Asians

Resultado de imagem para crazy rich asians trailer
Eleanor, Rachel e Nick. (Fonte: Google imagens)
     Filme americano lançado esse ano, mais especificamente (aqui no Brasil), no mês passado. Conta a história da namorada que vai conhecer a família do namorado que vive em Cingapura. Tem como atores principais Constance Wu e Henry Golding. Olha, pela descrição do Nick que estava no livro, o Nick deveria ser mais "Uau!", não achei tão poderoso como parecia. E lá vamos nós a mais um filme que não segue tudo do livro como nós leitores imaginamos, nem que o filme tenha umas três horas de durante, por favor não corta as melhores partes, mas tudo bem não tem como mudar mais (risos)
     Rachel Chu (Constance Wu) é uma professora universitária, de economia, que namora Nick Young (Henry Golding) há dois, ela vai conhecer a família dele logo, logo. Mesmo juntos há dois anos, Rachel sabe pouco sobre a vida do companheiro. Nick é convidado para o casamento do amigo de infância Colin Khoo (Chris Pang) e da noiva Araminta Lee (Sonoya Mizuno), ele então resolve chamar Rachel para o acompanhar e aproveitar para conhecer sua família. Porém, ele não falou para ela como era sua família, o quão rico os pais eram (primeiro pecado). A namorada aceita e uhhuul vamos viajar! 
       Quando os dois estão no aeroporto, Rachel vai para a ala econômica, mas Nick a convence que tem alguns "pontos" com a empresa aérea e conseguiu acentos na ala mais cara do avião. Ou seja, segundo pecado. Ele vai rodeando até que conta para ela sobre sua fortuna. Cara! Rachel estava muito calma para uma pessoa que descobriu que seu namorado é um cara muito, muito rico. Ela estava, tipo, ah ele é rico isso para mim é normal. Mulher?? Mais reação, é obvio que pessoas que não são ricas ficam muito chocadas com uma descoberta dessa. Quando li a história fiquei boquiaberta e no filme ela estava normal. Poxa! Vacilou!
Imagem relacionada
Nick, Colin, Araminta e Rachel. (Fonte: Google imagens)
        Então Rachel e Nick chegam a Cingapura, eles são recebidos por Colin e Araminta, todos dois na maior naturalidade, duas pessoas que não aparenta ter dinheiro. Quando chega a hora de conhecer Eleanor Sung-Young (Michelle Yeoh) é aí que o bicho pega. Que mulher nojenta! Cheia de regras para não aceitar a garota, regras muito toscas. E advinha qual era a reação do Nick? Ele não ajudava a Rachel, parecia que ele tava querendo ver o circo pegando fogo, muito parado. Aff! Outro coisa, apesar disso tudo, o Nick ficou muito apagado, a história estava mais em como era a relação entre nora e sogra, o foco não foi o casal. Queria não ter criticado tanto, mas esse filme destruiu todas minhas ótimas expectativas que criei quando assisti o trailer. Sorry! 
       Vamos a parte boa. A amiga da Rachel é uma graça, Goh Peik Lin (Awkwafina) foi uma das melhores personagem. Na cena que ela se insinua para participar da festa é uma das melhores, ela finge que não está interessada, não querendo aceitar e acaba aceitando rapidamente, muito bom. Ela e sua família são todos comédias. Outro personagem que foi engraçadíssimo foi Oliver T'sien (Nico Santos), Rachel não poderia ter feito amizade com pessoa melhor que ele. Por causa deles vale muito a pena assistir. *-* 
Resultado de imagem para crazy rich asians trailer
Amiga louca! (Fonte: Google imagens)
Resultado de imagem para crazy rich asians trailer
O melhor trio, arrasaram! (Fonte: Google imagens)
  

*Trailer 





Meu twitter: Outro Mundo




Até mais! 

domingo, 9 de dezembro de 2018

Fantastic

Resultado de imagem para fantastic drama
Sang-wook, Baek Sul, So-hye, Hae-sung e Joon-gi. (Google imagens)
      Drama coreano exibido no ano de 2016 com 16 episódios. Estrelado por Kim Hyun-joo e Joo Sang-wook, nele também tem o nosso querido Ji Soo famoso por fazer papel de friendzone. Para falar a verdade resolvi assistir o drama, pois, falaram que ele tinha uma namoradinha, queria comprovar (risos). Pior que ele tinha mesmo, não era a principal, mas tinha. 
       O drama conta a história da escritora de dramas Lee So-hye (Kim Hyun-joo) que descobriu que tem apenas 6 meses de vida, ela estava com câncer. Com ajuda do médico Hong Joon-gi (Kim Tae-hoon) estava tentando não ficar tão desesperada. Por esse motivo, So-hye resolve procurar suas antigas amigas de escola, Jo Mi-sun (Kim Jae-hwa) e Baek Sul (Park Si-yeon), para retomar o contato entre elas e aproveitar seus últimos dias. No começo quando encontram elas, ela não fala o que está acontecendo, mas depois elas ficam sabendo e não saem mais de perto da querida amiga. 
Resultado de imagem para fantastic drama
Baek Sul, So-hye e Mi-sun. (Fonte: Google imagens)
      So-hye foi chamada para escrever mais um drama, ela não queria aceitar, pois, no elenco tem o ator Ryoo Hae-sung (Joo Sang-wook), não gosta muito dele (amor das antigas). Apesar de tanto relutar, ela vai escrever o tal drama. No dia do ensaio das cenas, Hae-sung paga o maior mico, ele não é um bom ator, quando ele está lá mostrando para todos, o pessoal não aguenta e desaba a sorrir, principalmente So-hye que tem um ódio mortal por ele (só fachada). Mesmo assim Hae-sung não desiste de melhorar sua atuação. Ele tem como amigo Oh Chang-suk (Jo Jae-yun), um cara muito engraçado que fica fazendo cena de ciúme por causa dele, muito doido. 
      Depois de passar muito tempo sem se comunicar, as amigas sabem poucos sobre a vida de cada uma. No momento nenhuma delas sabem que Baek Sul sofre com a maldade de sua sogra e as traições do seu marido Choi Jin-tae (Kim Young-min). Ele é um advogado que está tentando entrar na política, com isso, fica traindo a mulher com uma outra para poder ter mais chances de alcançar. Ele é um homem muito mal com sua esposa, deixa sua mãe fazer o que quiser com ela. Baek Sul parece mais uma empregada da casa do que a nora, a irmã dele Choi Jin-sook (Kim Jung-nan) também não fica atrás, muito cruel essa família. 
Imagem relacionada
Sang-wook e Baek Sul. (Fonte: Google imagens)
       Já Mi-sun tem uma vida diferente, confortável com seu marido Kim Pil-ho (Im Ji-kyu) e o filho que não apareceu, só falavam dele. Eles moram numa espécie de sitio, cultivam verduras. Às vezes Baek Sul consegue se sair do marido e vão juntas para conversar, festejar e serem felizes, mas é muito raro ela sair, o marido a proibi de ir a qualquer lugar, somente quando é para comprar alguma coisa para casa. Ela vive uma verdadeira prisão domiciliar. Porém, mesmo assim ainda fez amizade com o mais novo advogado Kim Sang-wook (Ji Soo) que fica encantado com ela logo de primeira, conta os dias para vê-la novamente. Baek Sul ganhou uma moto e confiava nele para cuidar dela, muito linda essa amizade. 
     Entre So-hye e Hae-sung as coisas foram melhorando com o tempo. Ele ainda é muito apaixonado por ela, era muito engraçado vê-lo espiando So-hye quando ela estava conversando com Joon, ciumento esse rapaz. Cara, ele fazia cada presepada que eu ficava com muito vergonha, quando juntava mais Chang-suk aí que a vergonha aleia era maior (risos). Ótimo! O drama fica entre a comédia dele e a luta de So-hye para superar tudo que está passando. É triste ver alguém passando por isso, mesmo que seja ficção é muito sofrido. Emocionante! Não fique sem assistir. *-* 
Resultado de imagem para fantastic drama
Fonte: Google imagens
     Onde posso assistir? 
      - AnimesVision
      - Viki



Meu twitter: Outro Mundo




Até mais! 

sábado, 8 de dezembro de 2018

One Week Friends

Resultado de imagem para one week friends
Kaori e Yuki. (Fonte: Google imagens)
      Filme japonês lançado em 2017, estrelado por Kento Yamazaki e Haruna Kawaguchi. A estudante Kaori Fujimiya (Haruna Kawaguchi) não faz amizade com ninguém da sua sala e de nenhum outro lugar. Ela sofreu um acidente que acabou prejudicando sua memória, depois de uma semana esquece de todos seus novos e velhos amigos. Shiho Fujimiya (Sayuri Kokusho) mãe de Kaori, tem o maior cuidado com ela. Estranhamente, ela não lembra apenas dos amigos, mas da família se recorda de todos. 
     Yuki Hase (Kento Yamazaki) fica intrigado com a solidão da menina e tenta se aproximar dela, porém, ela não o aceita como amigo. Yuki não é um garoto de desistir fácil, ele a segue todos os dias para que ela o aceite o quanto antes, ele quer muito ser amigo dela para que ela não fique sempre só. Um professor da escola, o Jun Inoue (Shigeyuki Totsugi) o ver cercando a menina, ele explica para Yuki não ficar insistindo nisso, depois Yuki descobre a verdade sobre ela. Como já foi dito, ele não desiste fácil, Yuki bola um plano para que ela lembre dele toda semana. Ele comprou um diário para os dois ficarem se comunicando durante a semana e quando chegar na segunda-feira novamente ela ler e lembrar do novo amigo. Isso que é um amigo de verdade, já quero (risos). 
Resultado de imagem para one week friends
Fonte: Google imagens
     Devagarzinho Kento está entrando na minha vida, não é de hoje que assisto o trabalho dele. Falaram que o seu melhor trabalho foi o dorama Todome No Kiss, mas todos que assisto, sempre acho bom. Gosto, realmente, é pessoal. Sobre o filme, ele passa uma ótima mensagem, hoje as pessoas não estão mais ligando para as amizades, ele mostrou o que ganhamos ao cuidar de nosso amigos. Adorei!
         Onde posso assistir?
         - Dopeka

*Trailer:





Meu twitter:Outro Mundo





Até mais!     

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Protect The Boss

Resultado de imagem para protect the boss
Na-yoon, Ji-hun, Eun-sul e Moo-won. (Fonte: Google imagens)
       Drama coreano exibido no ano de 2011 com 18 episódios, estrelado por Choi Gang-hee, Ji Sung e Kim Jae-Joong. A história gira entorno do filho do presidente da empresa que tem dificuldade de falar em público, quando vai se apresentar ele começa a passar mal. Ao contratar uma nova secretária, que por sinal é muito persistente, ele passa a trabalhar esse lado "defeituoso". 
     No Eun-sul (Choi Gang-hee) está desempregada, por não ter se formado em uma boa faculdade, ela não consegue ser bem sucedida nas entrevistas que já participou. No passado ela era uma estudante um pouquinho estourada, daquelas que adora lutar, mas resolveu mudar e estudar para o vestibular. Eun-sul, depois de tanto lutar na vida para ocupar uma vaga nas empresas, ela recebe uma mensagem que conseguiu um novo emprego, porém, ela não sabia que esse tão sonhado dia ia ser destruido quando chegasse na empresa. A coitada foi contratado por uma empresa de agiota.
Resultado de imagem para protect the boss elenco
Avó de Ji-hun. (Fonte: Google imagens)
       Diferente da vida sofrida de Eun-sul, Cha Ji-hun (Ji Sung) é um homem rico, trabalha na empresa do pai, mas não tem interesse em continuar o negócio da família. Ele é um cara um pouco complicado, tem algumas fobias, como por exemplo, é germofóbico (fobia de germes), oclofóbico (tem medo de multidões) e agorafóbico (medo de lugares público). Mesmo com tudo isso, seu pai o Presidente Cha (Park Young-gyu) e sua avó (Kim Young-ok) não sabem que ele tem todas essas fobias, ele tenta esconder o máximo de sua família. Por esse motivo, ele é considerado um filho rebelde que não obedece o pai quando estão trabalhando na empresa.
     O Presidente Cha deu duro para conseguir o cargo atual, porém, sua cunhado o culpa de ter "matado" seu marido para conseguir ocupar esse lugar. A cunhada Shin Sook-hee (Cha Hwa-yeon) pressiona o filho Cha Moo-won (Kim Jae-joong) para ele não perder nada do que acontece na empresa e não perder a oportunidade de conseguir ocupar o cargo mais alto para ultrapassar seu primo Ji-hun. O menino até que é bonzinho, mas essa mãe dele é muito ambiciosa e acaba destruindo a imagem do filho.
Imagem relacionada
Ji-hun e Moo-won. (Fonte: Google imagens)
       Eun-sul está no emprego que não é um dos melhores, porém, ela continuou trabalhando para o bem da sua vida, precisa se sustentar. Ela mora mais sua melhor amiga Lee Myung-ran (Ha Jae-suK), que é sua amiga desde a escola, a menina é um monstro da luta, dá para ver que as duas combina nessa vida de "lutadora". Ao sair com os novos colegas de trabalho, Eun-sul e os colegas se reúnem num bar, ela fica incomodada com a atitude do seu chefe com uma das funcionárias, fica irritada com a abordagem dele. Quando ele vai ao banheiro, ela aproveitar para amarrar sua gravata na pia do banheiro causando a maior confusão. No mesmo bar está Ji-hun, também, com seus colegas de trabalho. Ele e Eun-sul se esbarram, os dois começam a discutir, ela consegue sair e ele fica mais os gangster, como não era seu dia de sorte, ele apanhou de todos.
       Ao chegar em casa seu pai o ver todo machucado e fica indignado. Ele é um pouco estourado, no outro dia não conta conversa e vai tirar satisfação com os gangster, mas ele não acaba bem. Por ter sido impulsivo, ele foi obrigado a fazer serviço comunitário para limpar sua barra. Esse ato, também, manchou a imagem da empresa da família.
Resultado de imagem para protect the boss
Na-yoon e Moo-won. (Fonte: Google imagens)
      Mais uma vez a procura de emprego, Eun-sul vai para a entrevista de emprego da empresa do Presidente Cha, que está a procura de uma nova secretária para Ji-hun. Ela não sabe que o cargo é para trabalhar para ele e ele não a reconhece, na verdade nenhum dos dois. Por não ter uma boa qualificação a garota foi ignorada pelos entrevistadores, ela fica incomodada e solta o verbo, sai da empresa pensando que perdeu novamente. Porém, parece que eles gostaram da personalidade dela e a contrataram. O primeiro desafio ela consegue completar, depois como secretária terá que enfrentar vários outros, além do mais, seu novo chefe não é uma pessoa fácil de se lidar. Ela, também, terá que saber se sair de Seo Na-yoon (Wang Ji-hye) que é apaixonado por Ji-hun, mas desperta mesmo é o amor de Moo-won.
Imagem relacionada
Ji-hun quando baixa a guarda vira um bbzão. (Fonte: Google imagens)
       Onde posso assistir?
       - Nosso Mundinho
       - Ohayo Dramas Fansub
       - Kdrama Sarang S2



Meu twitter: Outro Mundo



Até mais! 

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Semelhantes #2

    Olá! Pensei que não teria mais algum famoso que eu achasse parecido, porém, me enganei. Quanto mais artista conheço, parece que, mais encontro pessoas parecidas. Estranho (risos). Então, vamos lá descobrir mais alguns. *-*

1- Park Bo-gum (Ator de Moonlight Drawn By Clouds, Reply 1988)
2- Lee Hyun-woo (Ator de Lovely Love Lie)


1- Wu Yifan / Kris Wu (Ex-integrante do EXO)
2- Riley Wang (Ator de Attention, Love!)


1- Changkyun/I.M (Integrante do Monsta X)
2- Ryoo Hye-yeong (Atriz de Reply 1988)


1- Kim Min-seok/ Xiumin (Integrante do EXO)
2- Han Seung-yeon (Ex-integrante do Kara, atriz de Age Of Youth)





Meu twitter:Outro Mundo



Até mais!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Discovery Of Romance

Resultado de imagem para discovery of romance
Yeo-reum, Han-jin e Tae-ha. (Fonte: Google imagens)
   Conhecido também como Discovery Of Love, é um drama coreano exibido em 2014 com 16 episódios. O drama conta a historia de uma moça que há cincos namorou um rapaz, o namorou terminou e eles nunca mais se encontraram. Hoje ela está namorando um outro rapaz e já faz um ano que eles estão juntos. Tem como atores principais a Jung  Yu-mi, o Eric Mun e Sung Joon.
Imagem relacionada
Yoon Sol e Joon-ho. (Fonte: Google imagens)
    Han Yeo-reum (Jung Yu-mi) conheceu Kang Tae-ha (Eric Mun) em 2004 quando os dois eram passageiros do mesmo trem, desde então eles começaram a namorar, o namorou durou cinco anos e acabou sem que Tae-ha entendesse o motivo do término. Anos depois Yeo-reum conheceu Nam Ha-jin (Sung Joon) um médico cirurgião plástico amigo de Do Joon-ho (Yoon Hyun-min) que também é amigo dela. Ha-jin seria apresentado a Yoon Sol (Kim Seul-gi), aqueles encontro que eles marcam para arranjar namoradinhos. Mas no final do encontrou, Ha-jin ficou mesmo foi com Yeo-reum, depois disso formaram o mais novo casal.
Imagem relacionada
Cena de quando Yeo-reum e Tae-ha se conheceram. (Fonte: Google imagens)
     A mãe de Ha-jin é uma mulher rigorosa que quer o bem do seu único filho, ela não gosta de Yeo-reum, por isso (e por chantagear ele) ela arranja encontros para o filho. Mesmo que ele peça para o amigo Joon-ho não contar para a namorada que ele está indo nos encontros, Joon-ho não consegue guardar segredo e conta tudo, o maior fofoqueiro do drama (risos). Na verdade, os dois o colocam entre a vida deles o tempo todo, tadinho. Em um desses encontros, Yeo-reum apareceu e fez o maior auê. Ela senta na mesa ao lado de Ha-jin e fez cena para o cara da frente para deixá-la ficar um pouco escondida lá. Por falta de sorte (ou não), o rapaz era o Tae-ha seu antigo namorado. Ele entrou na encenação para ajudá-la. Até aí tudo bem, Ha-jin encontra Yeo-reum e não desconfia de nada, o casal se entendem e vão embora. 
      Dias depois o estúdio Yeo-reum e Pinheiro recebem a proposta de fazer os móveis da um bar, a empresa que elas, Yeo-rum e Sol, vão trabalhar é a empresa de construção comandada por Tae-han. No início Yeo-reum não quer aceitar, mas Sol a convence a aceitar e conseguir o dinheiro para poder pagar o custo de seu futuro casamento com Ha-jin. O que ela não imaginava que essa parceria iria trazer tantas dores de cabeça. Não só por causa dele, também, aparece a jovem garota An A-rim (Yoon Jin-yi) que entrega sucos como trabalho de meio período, trabalha na loja de roupas e na loja de bicicleta, além de ser estudante. Ela chama a atenção de Ha-jin por possuir uma cicatriz no braço do mesmo jeito da que ele vem procurando há anos, a garotinha que dividiu o mesmo orfanato que ele quando criança.
Imagem relacionada
Como não amar esses dois? (Fonte: Google imagens)
       Assistindo esse drama percebi que nunca tinha torcido tanto para um casal dar certo mesmo adorando o casal atual. Adorava ver o relacionamento de Yeo-reum com Han-jin, porém, quando mostrava o passado dela com Tae-ha, ficava torcendo para ela terminar e voltar para ele. O que mais me deixava triste é que o Ha-jin é tão fofo, gentil e compreensível que dava dó de querer o mal dele. Quero um Ha-jin para mim (risos).  Deixando a brincadeira dela, para ir até o fim, você tem que ter muita paciência para aturar a loucura que é a historia, mas vale muito assistir. Além do mais, tem Eric Mun para nós apreciarmos aquela beleza de atuação (risos).
Imagem relacionada
E esses dois? Impossível! (Fonte: Google imagens)
         Onde posso assistir
         - AnimesVision
         - Viki


Meu twitter: Outro Mundo


Até mais! 

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Honey So Sweet

Imagem relacionada
Onise e Kogure. (Fonte: Google imagens)
    Filme japonês lançado esse ano, estrelado por Yuna Taira e Sho Hirano. Conta a historia de dois estuantes do Ensino Médio que começaram a namorar, pois a garota tinha medo do garoto. Taiga Onise (Sho Hirano) aparenta ser violento, aquele tipo de menino rebelde da escola e Nao Kogure (Yuna Taira) é uma garota tímida que o Taiga se apaixonou por ela.
     No dia da volta a escola, Onise estava brigando com alguns estudantes e ele é jogado por um deles em cima de Kogure, depois disso ele foi na sala dela e pediu para conversar com ela quando a aula terminar. Kogure foi morrendo de medo dele,o que ela não esperava era ser pedida em namoro, ela aceitou mesmo sem ter nenhum sentimento por ele. Os dois se aproximaram, Kogure pôde conhecer mais a personalidade dele e ver que tudo é diferente de como ela pensava. Onise é um menino atencioso, de sorriso tímido que gosta de ajudar as pessoas, ele bate nos outros quando estão diminuindo alguém, apenas para ajudar.
      Depois de o conhecer, Kogure teve coragem de dizer a verdade e terminar com o namoro dos dois, mas a amizade continuou. Quando chega uma nova aluna que tem problema de socializar, o relacionamento dos dois toma outro rumo. Kogure fica com ciúme da aproximação dos dois. É como se diz, "só dar valor depois que perde", é assim mesmo, se não, a pessoa não aprende aproveitar as melhores oportunidades. Se você ainda não assistiu, assista, ele é muito bom. Pelo menos é o tipo de filme que eu gosto.
        Onde posso assistir?
        - Dopeka



Meu twitter: Outro Mundo



Até mais! 

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Lovely Love Lie

Resultado de imagem para lovely love lie
Jin-hyuk, Yoo-na, Han-kyeol, So-rim e Chan-young. (Fonte: Google imagens)
     Drama coreano exibido no ano de 2017 com 16 episódios. Mostra como é a vida de uma estudante que pretende ser cantora juntamente com seus amigos que tocam instrumentos, ou seja, ser cantora de banda. Ele também pode ser encontrado como The Liar and His Lover, o drama é uma adaptação do mangá de mesmo nome. Tem como atores principais Lee Hyun-woo e Joy. 
     Yoon So-rim (Joy) é uma estudante de Ensino Médio, vive com sua avó Kim Soon-Hee (Lim Ye-jin) que tem uma loja de verduras. Ela e seus dois amigos, Baek Jin-woo (Song Kang) e Lee Gyoo-sun (Park Jong-hyeok), participam de audições para conquistar a tão sonhada fama e seguir carreira artística, porém, eles não conseguem mais uma vez. Os três estudam na mesma escola e moram próximos um do outro. 
Imagem relacionada
Han-kyeol e So-rim. (Fonte: Google imagens)
    Um dia So-rim estava passando de bicicleta próxima ao Rio Han, estava trabalhando para avó, e Kang Han-kyeol (Lee Hyun-woo) a aborda pedindo seu celular emprestado para gravar uma ideia de música que ele teve. So-rim que adora música, não conseguiu tirar a música dele da cabeça, perguntou aos amigos, mas ninguém conhecia. O que Han-kyeol não sabia é que ela é fã da banda em que ele participava, a Crude Play. Ele deixou a banda antes do lançamento e ficou só os seus amigos Yoo Shi-hyun (Sung Joo), Lee Yoon (Shin Je-min) e Ji In-ho (Chang Ki-young), ele foi substituído pelo baixista Seo Chan-young (Lee Seo-won). 
     Como o agente Choi Jin-hyuk (Lee Jung-jin) enrolou os garotos, gravou a parte instrumental da música de lançamento com artistas profissionais, somente Han-kyeol que tem o ouvido apurado descobriu de primeira, ele decidiu ser apenas o compositor, pois daquele jeito não era o que ele imaginava. Por esse motivo ele foi substituído por Chan-young. Por sorte Jin-hyuk descobre a banda de So-rim e os convidam para participar da sua agência, ele também chama Han-kyeol para ser o produtor da banda, mas ele não aceita, ele nem sabia que era a banda da So-rim. Então, o cargo de produtor fica para Chan-young.
       Tempos depois Han-kyeol descobre tudo e pede para ser o produtor, porém, Jin-hyuk  não o deixa mais. Tendo o contrato com a produtora, a banda passa a se chamar de Mush&Co. Mesmo eles sendo bons, Jin-hyuk tenta excluir seus amigos para deixar apenas a cantora brilhante, So-rim. Esse homem não tem jeito, sempre querendo arruinar o talento dos mais novos. 
Imagem relacionada
Yoo-na. (Fonte: Google imagens)
      No início Han-kyeol namorava a cantora Chae Yoo-na (Hong Seo-young), os dois até que era bonitinhos juntos, só que ela é um pouco enjoada, chata mesmo. Ele é um garoto muito focado no que faz, gosta de fazer todo seu serviço perfeitamente e Yoo-na não entendia, queria ficar com ele o tempo todo, acabou com o namoro por não ter atenção suficiente por parte dele. Ela é o tipo de pessoa que não pensa no outro, quer receber e não quer doar. Chata! Além do mais, ela estava saindo com Jin-hyuk e foi vista pelo Han-kyeol. Deixou aquele bolinho livre, talvez, pensando que ele imploraria sem saber que ele já estava indo para outro rumo, na caminho da So-rim. 
       Se existe casal mais fofo que So-rim e Han-kyeol, eu não me lembro. Ver o dois juntos é puro diabetes. Mais uma vez é um sonho de consumo esses menininhos. Sempre gosto de pesquisar sobre os atores dos dramas que assisto, e nesse pesquisei os dois principais, fiquei impressionado com a Joy, não imaginava que ela era cantora do Red Velvet, também, só tinha visto o grupo uma vez. Dessa vez acho que não deveria ter pesquisado, quase acabou com a imagem que eu tinha dela, ela é totalmente diferente da personagem (óbvio). Tentei não lembrar para não estragar a historia (risos). 
Resultado de imagem para lovely love lie
Awnt! (Fonte: Google imagens)
        Onde posso assistir?
        - Animes CX
        - Their Doramas
        - Fighting Fansub

* I'm Okay - Crude Play (melhor música apesar de ser chiclete, passei dias com ela na cabeça)




Meu twitter: Outro Mundo




Até mais!      

domingo, 2 de dezembro de 2018

Going To Brazil

Imagem relacionada
Lily, Agathe, Katia e Chloé. (Fonte: Google imagens)
    Ou como também é conhecido, Causando no Brasil, é um filme francês que estreou em 2016. Conta a história de quatro garotas francesas, uma delas vive no Brasil e vai se casar com brasileiro, as outras três moram na França. Elas recebem o convite para participar do casamento da amiga que não dava notícias há muito tempo. Estrelado por Alison Wheeler, Margot Bancilhon, Philippine Stindel e Vanessa Guide. 
     Quatro amigas de infância se reencontram no Rio de Janeiro para celebrar o casamento de uma delas, a Katia (Vanessa Guide). Agathe (Alison Wheeler), Lily (Philippine Stindel) e Chloé (Margot Bancilhon) divide o mesmo apartamento, antigamente Katia também morava com elas. Agathe é a irmã mais velha de Lily, ela sofre bastante com o temperamento da irmã mais nova, pois ela é muito estourada, qualquer coisa já quer sair na porrada. Um dia Chloé é dispensada pelo namorado e elas recebem os convites da amiga. Chloé não gosta nada da ideia de ter que ir marcar presença no casamento.
Imagem relacionada
Lily, Chlóe e Agathe no Brasil. (Fonte: Google imagens)
      As três amigas desembarcam no Brasil, procura contanto com Katia, porém, ela não está no Rio, está festejando em Floripa na sua despedida de solteira. As amigas vão para o hotel e de noite saem para a balada. Chegando lá, Chloé fica com Augusto (Nando Rodrogues), o maior "pegador" da festa. Depois disso, ele tenta ficar com Lily, mas ela não quer, bate nele e ele cai do alto da casa de balada. Dá para imaginar o que acontece? Sim, certo, ele morre. Isso não é o pior, o pior é que ele é o noivo da Katia que está grávida prestes a dar a luz. 
       Todas três ficam desesperada e foge da festa, vão para o hotel procurar um meio de resolver essa bagunça. No outro dia Katia busca as meninas para elas conhecerem a casa da família do Augusto. Lá elas descobrem que o moço é de uma família rica, o pai Augusto (Chico Díaz) é dono de um negócio de carne e candidato a político, e a madrasta Brigitte (Ingra Liberato), uma perua muito fresca. As meninas se sente desconfortáveis naquele ambiente, até parecia que todos ali estava sabendo.
Resultado de imagem para going to brazil
Fonte: Google imagens
      Quando a noiva já está preparada para casar, a polícia bate em sua porta dando a notícia que Augusto havia falecido, Katia se desespera. No dia que era para ela está festejando, ela está enterrando o noivo. Como queria ser bonzinho, o Augusto pai disse que queria ter Katia como nora oficial e casar ela com o morto. Mas na verdade ele fez a garota assinar um documento lhe dando o direito de criar o neto assim que ele completasse 7 anos. Katia descobre e foge Brasil a fora com as amigas. 
       Gente! Aí começa a mostrar um Brasil bem bagaceira, não tinha noção que meu país era assim ou talvez eu tenha sido cega esse tempo todo. Caramba! As meninas "comportadas" viraram umas bandidonas, muito loucas e sem ter nada a perder. Fiquei chocada com a mudança delas. Fico pensando com é que os franceses reagiram a esse filme, espero que não tenha ficado com uma imagem muito estranha do Brasil. Um detalhe legal do filme, tinha bastante atores brasileiros, acredito que tinha mais brasileiros do que franceses.
Resultado de imagem para going to brazil
Efeito Brasil. (Fonte: Google imagens)
Imagem relacionada
A atriz Suzana Pires atuando como chefe do tráfico. (Fonte: Google imagens)


Meu twitter: Outro Mundo




Até mais! 

sábado, 1 de dezembro de 2018

Hi! School - Love On

Resultado de imagem para hi school love on
Seul-bi e Woo-hyun. (Fonte: Google imagens)
     Drama coreano exibido em 2014 com 20 episódios, estrelado por Kim Sae-ron, Nam Woo-hyun e Lee Sung-yeol, os dois são integrantes do boy group INFINITE. Vendo Sae-ron atuando no drama não dá para imaginar que na época ela só tinha apenas 14 anos, impressionante. Mesmo com esse rosto angelical ela passou muito bem como uma menina de 18 anos. 
      O drama conta a história de uma anjo que, enquanto estava trabalhando, acidentalmente, passou para o mundo dos humanos. Shin Woo-hyun (Nam Woo-hyun) é um aluno bastante popular na sua sala, as meninas fazem de tudo para chamar a atenção dele e ele é um garoto gentil, alegre, porém, não dá muita bola para as interesseiras.
Resultado de imagem para hi school love on
Sra. Gong mais o neto. (Fonte: Google imagens)
          Um dia a mãe de uma colega dele fez a maior confusão na sala por pensar que sua filha estava namorando com ele, pois ela ficava pensando nele. Por causa da vergonha que sua mãe a fez passar, ela resolve tirar a própria vida se jogando do alto de um prédio, Woo-hyun a viu nesse momento e estava convencendo ela a não pular. Nessa hora, o anjo já estava esperando a menina morrer para levar sua alma. Mas deu errado, quem caiu no lugar dela foi o Woo-hyun, como não era o dia dele, o anjo o salvo, os dois caíram em cima de um carro. Advinha de quem era o carro? Da mãe da menina que estava tentando se matar. 
        Os dois jovens que se acidentaram foram para o hospital para se recuperar do susto. Woo-hyun acorda, vai ver se sua salvadora está bem e ela acorda toda doida querendo voltar para o mundo dela. Essa cena é uma das mais engraçadas. O anjo desconhece várias atitudes humanas, como por exemplo, que o coração dela está batendo e mais, que o coração do menino Woo-hyun também está batendo, ela é super engraçada.
Imagem relacionada
Fonte: Google imagens
       Logo de cara o anjo passa a ficar próxima do Woo-hyun, pois ela não tem ninguém nesse mundo e precisa de abrigo. No entanto, ela não é uma pessoa tão fácil de lidar, além de grudar no menino, ela ainda arranja mais confusão para o garoto. Na delegacia, o anjo que não sabe seu nome, fica zangada com a forma que a dona do carro a tratou e acaba pintando todo carro com frases nada interessante. Mais uma dor de cabeça para o menino carregar, a dona do carro vai no restaurante da senhora Gong Mal-sook (Jung Jae-soon) avó do Woo-hyun, cobrar um valor absurdo para consertar o estrago. 
       Por não ter um nome, o anjo escolhe um nome que viu numa capa de revista quando estava na delegacia, a partir daí passou a ser chamada de Lee Seul-bi (Kim Sae-ron). A vida da senhora Gong e de Woo-hyun não será mais a mesma depois da chegada de Seul-bi. A menina terá que achar um meio de voltar a ser anjo novamente, mesmo não sendo mais um anjo, ela ainda consegue ver seu colega de trabalho, o Sunbae (Lee Chang-joo). 
Resultado de imagem para hi school love on
Seul-bi  e Sra. Gong. (Fonte: Google imagens)
     Em meio a tantas loucuras feitas por Seul-bi, em uma delas, ela conhece o Hwang Sung-yeol (Lee Sung-yeol), um garoto solitário que vive na dele sem fazer amizades. Hwang Woo-jin (Jo Yeon-woo) o pai do garoto se divorciou de sua mãe e um tempo depois casou com a professora de Ética An Ji-hye (Choi Soo-rin). O menino não gosta de madrasta, pois, para ele, a mulher está tomando o lugar da mãe. Dá até para entender a solidão dele, sabe? Sung-yeol mora mais o pai e a madrasta, a mãe não liga muito para ele, o jeito que ele encontrou para não pirar, é sendo solitário e estudioso. 
     Sung-yeol não gosta de comer a comida que Ji-hye faz, então, ele vai comer macarrão instantâneo na conveniência. Num dia chuvoso, ele se depara com Seul-bi o olhando comer e quando ele sai do estabelecimento, a menina vai para debaixo do seu guarda-chuva, maluquinha, não? Não final ele acaba doando seu guarda-chuva para ela.
Imagem relacionada
Seul-bi. (Fonte: Google imagens)
      Depois da confusão causada por Seul-bi e a mulher dona do carro que eles caíram, Woo-hyun decidiu mudar de escola para que a mulher pare de perturbar sua avó e esquecer a dívida sem fundamento. Ele muda para mesma escola que seu melhor amigo Kang Ki-soo (Shin hyun-tak), o menino fica feliz com a chega do amigo na escola. Como Woo-hyun é sortudo, perdeu a hora logo no primeiro dia de aula e já chegou atrasado, isso tudo por causa da Seul-bi que quebrou o relógio para parar de fazer barulho. Ele não teve sorte e foi punido logo no começo pelo professor de Educação Física, também, já arranjou confusão com o valentão da escola, o Choi Jae-suk (Kim Young-jae) que não o deixou mais em paz.
Imagem relacionada
Ki-soo. (Fonte: Google imagens)
    Escrevendo aqui estava reparando nos nomes dos atores com os mesmos dos personagens, Nam Woo-hyun e Lee Sung-yeol tem quase que os mesmo. Fico pensando se quem escreveu estava sem ideia para criar nomes ou isso é alguma "moda" lá deles. Não é só nesse que já percebi, em outros também, mas no momento não lembro quais foram. 
     Hi! School - Love On é um ótimo drama, é engraçado, fofo e encantador. A primeira vez que vi a imagem dele no DramaFever e li a sinopse não gostei, não li nada de interessante. Agora que resolvi dá um voto de confiança, me pergunto por qual motivo leio a sinopse, de uma coisa eu sei, leio só para ficar com raiva de ter inventado de ler. Não tem uma vez que já li e posso dizer que a história é a mesma, sempre acho diferente. Vai entender essa loucura. 
      Onde posso assistir?
       - Viki
       - AnimesVision


Meu twitter: Outro Mundo



Até mais!