Katie e Charlie. (Fonte: Google imagens) |
Filme americano lançado esse ano, estrelado por Bella Thorne e Patrick Schwarzenegger. Conta a história de Katie (Bella Thorne), uma menina de 17 anos que possui uma doença rara que a proíbe de sair de casa durante o dia, ela não pode ter o menor contato com a luz do sol, pois ao manter contato será fatal.
Desde criança Katie vive confinada dentro de casa, até mesmo os estudos foram em casa. Por ser assim, algumas criança foram maldosas com ela, ela não tinha amizades. Até que um dia uma menina muito desenvolvida e entrona faz amizade com Katie, Morgan (Quinn Shephard) sua única amiga.
Katie e Morgan. (Fonte: Google imagens) |
Da sua janela, protegida dos raios solares, Katie observa todos os dias o menino Charlie (Patrick Schwarzenegger) passar, desde pequeno. Como ela não pode sair de dia, ela costuma ir na estação de trem durante a noite tocar vilão e cantar, acaba conseguindo uns trocados, Charlie que virou seu grande amor, um dia a viu cantando. Katie ficou desorientada e saiu o mais rápido possível e Charlie ficou para trás sem entender, com todo o ocorrido ela deixou seu caderno de anotações e ele guardou. Quando disse para Morgan o que aconteceu, a amiga ficou animada com essa aproximação. Morgan que não é nenhum pouco quietinha, tramou para que Katie e Charlie se encontrassem, deu certo.
Para Charlie, Katie é apenas uma jovem ocupada que não tem tempo de sair durante o dia, pois com essa aproximação ela decide não contar logo de cara que é uma pessoa doente. Mas pudera, né? Falar logo o cara ia embora na hora, penso assim. Os dois começam a namorar, ai começa todas as preocupações tanto da parte do pai Jack (Rob Riggle), quanto da parte dela.
Morgan, Katie e Charlie. (Fonte: Google imagens) |
Meu twitter: Outro Mundo
Até mais!